Convite para I Seminário Internacional CEÁSIA-UFPE – Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva, se possível.

A pedido do pessoal do CEÁSIA da UFPE temos prazer em convidá-los para um evento muito especial: estão abertas as inscrições para  participação no I° SIC – Seminário Internacional da Coordenadoria de Ásia (CEÁSIA-UFPE), intitulado “Nova ordem, velhos consensos: O sul global em perspectiva”!
O evento  ocorrerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2021, de forma gratuita, 100% online e contará com uma carga horária total de 20h.

O evento faz parte das atividades de inauguração do Centro de Estudos Avançados da Universidade Federal de Pernambuco e será organizado pela Coordenadoria de Estudos da Ásia (CEÁSIA-UFPE).

O I° SIC contará com a participação dos professores e escritores Jason W. Moore (Universidade de Binghamton), Mick Dunford (Academia de Ciências Chinesa (CAS) e Vijay Prashad (Tricontinental Institute Research) como conferencistas de abertura dos três dias de evento.
Inscrições (ouvintes até 25/10) https://www.even3.com.br/seminariointernacionalceasiaufpe/

Deixe um comentário